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Tedesco Motors: Resultados Positivos com o uso da JivoChat

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Tedesco Motors: Resultados Positivos com o uso da JivoChat

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A melhor forma de verificar a qualidade de nossos serviços e satisfação dos clientes é, sem dúvidas, perguntando diretamente à eles e pedindo feedback. Afinal, seus clientes são os melhores advogados do seu negócio.

Pensando nisso, a JivoChat – empresa que oferece chat online e soluções para atendimento ao cliente no ecommerce – entrou em contato com a Tedesco Motors, para verificar o impacto de suas ferramentas no sucesso da empresa.

Veja como seus serviços afetaram os resultados da Tedesco Motors nesse estudo de caso.

Conheça o trabalho especializado da Tedesco Motors

A Tedesco Motors é um ecommerce especializado no mercado de motocicletas, mais especificamente em motos custom. Eles atuam desde 2009 e são referência de qualidade, trabalhando com as principais marcas do segmento e oferecendo produtos como pneus, acessórios, baterias, equipamentos diversos e peças para motos.

Inclusive, em 2016 eles abriram seu próprio centro de serviços no estado de São Paulo, oferecendo um ambiente limpo e organizado para que seus clientes possam fazer customizações e manutenção em suas motos.

Como o JivoChat impactou o atendimento ao cliente da Tedesco

A JivoChat é uma empresa que oferece soluções de atendimento ao cliente para ecommerce, incluindo um chat online realmente profissional, assim como integrações com CRMs e recursos como callback.

Seu maior foco é ajudar ecommerces a transformar visitantes em clientes, permitindo que ofereçam atendimento em tempo real e tenham acesso à recursos como monitoramento de visitantes, suporte multilíngue, compartilhamento de arquivos e demais recursos para aumentar as chances de conversão e vendas.

Impacto nos resultados e recursos favoritos

Ao perguntar como nossa solução ajuda a Tedesco a atingir seus objetivos, através de suas ferramentas e recursos, a resposta que tivemos foi mais do que satisfatória:

“O JivoChat tem sido um divisor de águas em nossa loja, pois o fato de fazer a abordagem, permitir que isso seja customizável, que tenha nossa foto, torna a venda muito mais humana e menos robotizada” – Gabriela Mayoral Tedesco, sócia da Tedesco Motors

O recurso mencionado são os convites proativos: mensagens personalizáveis enviadas automaticamente aos visitantes enquanto navegam na loja virtual.

Com isso, a Tedesco é capaz de abordar seus visitantes e chamá-los para o chat, onde podem obter dados como telefone, e-mail e convertê-los em leads para contatos futuros e aumentar suas oportunidades de venda.

Callback e compartilhamento de arquivos

Estas ferramentas também tem grande impacto nos resultados da Tedesco. Com o Callback, visitantes podem deixar seu próprio número de telefone para receber uma ligação assim que um representante estiver disponível. Isso ajuda a evitar tempo de espera na linha e afeta diretamente a satisfação do cliente.

Além disso, nos informaram que o compartilhamento de arquivos através do chat online na loja é uma grande conveniência. Ele facilita o envio de fichas técnicas de produtos e pre-pedidos para conferência.

Por quê o JivoChat?

Decidimos perguntar o porquê de terem escolhido o JivoChat como sua plataforma de atendimento ao cliente na loja online.

A Tedesco apresenta como principais diferenciais a facilidade de uso e instalação, o visual customizável fazendo com o que o chat realmente faça parte do design da página e mencionaram novamente a imensa satisfação com a ferramenta de Callback.

Mas isso não é tudo! Gabriela compartilha sua experiência utilizando a ferramenta, para outros empreendedores digitais:

“Usem a ferramenta do JivoChat, pois num mundo tão conectado e impessoal, quem faz a diferença é quem consegue humanizar o atendimento online…” “pessoas compram de pessoas, todo mundo gosta de se conectar a uma pessoa e não à uma máquina. E sai na frente quem usa e abusa dessa humanização permitida por ferramentas como o JivoChat”

Seja você também um empreendedor de sucesso

Se você está pensando em criar seu próprio e-commerce e começar a vender online, é importante ter em mente que o atendimento ao cliente é um dos pilares para o sucesso de qualquer negócio.

É importante estar atento às tendências do mercado e exigências do consumidor online. Como apresenta uma pesquisa da Econsultancy, comparando os diferentes canais de atendimento no e-commerce, a taxa de satisfação dos clientes atendidos pelo chat é de 73%, contra 61% por e-mail e apenas 44% no telefone tradicional.

Comece criando seu ecommerce em uma plataforma de qualidade, como a Loja Virtual, e não deixe de oferecer o atendimento humano mencionado por Gabriela utilizando uma verdadeira solução para transformar visitantes em clientes com o JivoChat.

Já se cadastrou e está no período gratuito que oferecemos para experimentar a plataforma? O JivoChat em sua versão gratuita já vem ativo. Se você ainda não viu, acesse sua loja e já deixe um cadastro feito na JivoChat para uso do chat na versão sem custos.

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