
Descubra como está a qualidade do atendimento de sua loja
Tempo de Leitura: 2 minutos.O atendimento ao cliente é sempre um fator decisivo para garantir a satisfação e a fidelização dos consumidores. Tanto nas lojas físicas quanto nos e-commerces os consumidores estão sempre atentos à qualidade dos atendimentos e a atenção recebida.
Prova disso são as pesquisas mais recentes realizadas com pessoas que fizeram compras online desde o início da pandemia no Brasil, em meados de março. Para 28,8% dos entrevistados, a experiência de compra foi considerada positiva em função do bom suporte e atendimento que receberam.
E outros 28,6% dos consumidores que participaram da pesquisa relataram que a experiência foi negativa em função de falhas no atendimento, suporte e resolução de problemas. Todos esses dados estão em material divulgado pela Social Miner e Opinion Box.
Fica muito claro que existe um impacto bem grande, tanto para o bem quanto para o mal, em relação ao atendimento oferecido pelo seu negócio.
E será que você sabe como está o nível de atendimento oferecido pela sua loja? Já parou para analisar e pensar se existem pontos de melhorias?
Participe do nosso quiz
Nós temos um quiz muito interessante e prático de participar e que vai indicar para você, com base nas suas respostas, como está o nível do seu atendimento hoje e dicas com o que pode ser feito para aprimorá-lo.
Que tal conferir? Será que você tem ideia do índice que irá atingir? Clique no botão abaixo para poder participar!
Confira todos os artigos
E aqui em nosso blog temos também muitos outros conteúdos com dicas e ótimas orientações para você aplicar em seu e-commerce. Além das sugestões que o próprio quis poderá te apresentar, veja nossa categoria de Atendimento ao Cliente e leia os artigos com temas que chamarem mais a sua atenção!
Manter-se bem informado é essencial para ter mais sucesso nos negócios. Quanto mais você sabe sobre e-commerce, sobre a criação de loja virtual, vendas online, logística, atendimento e por aí vai, melhor você conseguirá definir suas estratégias.
Se você está lendo esse artigo, além de fazer o quiz, aproveite e cadastre-se para receber e-mails com as novidades do mercado, dicas para se dar bem no mundo do e-commerce e informações sobre nossa plataforma, os recursos e as integrações que oferecemos. É bem simples, se ainda não tem cadastro, preencha o formulário abaixo!