Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Efeitos da pandemia seguem impulsionando o crescimento do e-commerce no Brasil

País ganhou milhões de novos usuários do comércio digital e redes sociais adaptadas para também fazerem parte da estratégia de comércio. Reflexos estão permanecendo mesmo com a volta parcial da normalidade em todas as regiões A pandemia do novo coronavírus foi um potencial catalisador para o crescimento e estabelecimento do e-commerce brasileiro. O comércio online já…

Read more

Social Commerce: O que é e como ser estratégico para vender mais?

Se destacar no comércio eletrônico traz desafios no quesito visibilidade. É preciso adotar as estratégias certas e ser ativo em diferentes frentes para poder se destacar da concorrência. Mas ter o próprio negócio online pode ser muito vantajoso para os empreendedores. E, para ter sucesso nessa jornada, apostar no Social Commerce é a melhor estratégia. Afinal,…

Read more

A influência do Marketing 4.0 no e-commerce

Em tempos de inovação tecnológica constante, o Marketing 4.0 deixa de ser uma tendência para o futuro. Está acontecendo. O aumento da adesão de usuários na internet e o crescimento exponencial do número de negócios digitais causaram mudanças notáveis no comportamento do consumidor, e apesar de gerar alguns desafios, essas mudanças oferecem oportunidades incríveis. O crescimento do…

Read more